estou aqui para fazer minha primeira postagem. Mas... não tenho nada para escrever (Palo menos, não tão interessante). Por isso tive a "brilahnte idéia" (até parece ¬ ¬) de escrever os animes que mais goto. Espero que gostem... ^^
Lista dos animes que mais gosto:
01- Full metal alchemist brotherhood.
O que falar desse nime? È simplismente perfeito!!! Adoro o jeito que eles misturam a comédia com o drama, sem nunca esquecer a ação. As frases faladas pelo Ed e os outros, são conhecidas até por quem não assistiu o anime. A arte que não me impressionou na primeira animação, simplesmente me supreendeu na segunda, assim como tudo nela (a primeira animação, por não seguir o mangá, acabou sendo muito ruim).
Bem, full metal alchemist brotherhood tem personagens marcantes como Ed (lágico é o protagonista ¬¬), a Winry, o Al, sem falar do Roy Mustang (Adoro ele, tão ... tão...* ¬*).
02- D. Gray Man.
D gary man foi um dos animes que mais me empolgou, Amo o traço dos personagens, principalmente o do Allen quando quando evolui dua inocence. Gosto da mistura de personalidade que eles fizeram com os personagens, kanda o durão, Allen o bonzinho, Lavi o animado e por último a lenalee que não faz nada de muito legal (perceberam que eu não gosto dela? Deve ser generlizado pois também não gosto da Sakura de Naruto >.<)
Uma das coisas que mais me chama atenção nesse anime são as endings e openings, que fazem pareo om as de full metal.
03-Naruto Shippuden.
Quem não gosta de Naruto shippuden ein? não tem muito o que falar, tendo em vista o fato de naruto ser um dos animes mais famosos do momento, impossivel achar ahguém que não conheça esse anime, por mais que não seja otaku. A animação que é responsavel por grande credito do anime, junto da historia cativante, um protagonista para lá de fofo, e um antagonista muito gato, Naruto merece o público que tem.
Bom gente, sei que está longe de ser perfeito, mas é a primeira vez que escrevo algo assim, e vou tentar melhorar no decorrer do tempo! ^____^
Nenhum comentário:
Postar um comentário