domingo, 29 de abril de 2012

          Olá pessoal...

  estou aqui para fazer minha primeira postagem. Mas... não tenho nada para escrever (Palo menos, não tão interessante). Por isso tive a "brilahnte idéia" (até parece ¬ ¬) de escrever os animes que mais goto. Espero que gostem... ^^







 Lista dos animes que mais gosto:



01- Full metal alchemist brotherhood.

   
     O que falar desse nime? È simplismente perfeito!!! Adoro o jeito que eles misturam a comédia com o drama, sem nunca esquecer a ação. As frases faladas pelo Ed e os outros, são conhecidas até por quem não assistiu o anime. A arte que não me impressionou na primeira animação, simplesmente me supreendeu na segunda, assim como tudo nela (a primeira animação, por não seguir o mangá, acabou sendo muito ruim). 
    Bem, full metal alchemist brotherhood tem personagens marcantes como Ed (lágico é o protagonista ¬¬), a Winry, o Al, sem falar do Roy Mustang (Adoro ele, tão ... tão...* ¬*). 


02- D. Gray Man.

  D gary man foi um dos animes que mais me empolgou, Amo o traço dos personagens, principalmente o do Allen quando quando evolui dua inocence. Gosto da mistura  de personalidade que eles fizeram com os personagens, kanda o durão, Allen o bonzinho, Lavi o animado e por último a lenalee que não faz nada de muito legal (perceberam que eu não gosto dela? Deve ser generlizado pois também não gosto da Sakura de Naruto >.<)
  Uma das coisas que mais me chama atenção nesse anime são as endings e openings, que fazem pareo om as de full metal. 


03-Naruto Shippuden.

                     
    
    Quem não gosta de Naruto shippuden ein? não tem muito o que falar, tendo em vista o fato de naruto ser um dos animes mais famosos do momento, impossivel achar ahguém que não conheça esse anime, por mais que não seja otaku.  A animação que é responsavel por grande credito do anime, junto da historia cativante, um protagonista para lá de fofo, e um antagonista muito gato, Naruto merece o público que tem. 


                                                    
        Bom gente, sei que está longe de ser perfeito, mas é a primeira vez que escrevo algo assim, e vou tentar melhorar no decorrer do tempo! ^____^ 

                                                                                                                                                                                

                                                                                                                            




                         

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário